#PACI na visão do mantenedor

“Como líderes de igreja, nós precisamos investir em nossos adolescentes e jovens. Não para que eles sejam líderes somente no futuro, mas para que possam exercer a liderança já. O Pacificadores capacita os alunos para que eles exerçam uma liderança efetiva. Já tive o privilégio de investir financeiramente em alguns adolescentes e jovens da igreja e agora enviarei a minha filha para o Paci19, porque acredito muito na seriedade desse projeto” Pastor Hure de Andrade, Igreja Batista Jerusalém.

Como é estar no #PACI?

#PACI (Pacificadores) é uma escola, não há dúvidas. O currículo tem 135 horas aula, é como um trimestre de faculdade em duas semanas, com matérias bíblicas que estimulam as inteligências essenciais para a liderança. Não é brincadeira, mas é muito dinâmico, criativo, interessante, motivador. Esse vídeo, preparado para a campanha anterior, traz um pouco do que os nossos alunos tem experimentado. Se você é um adolescente ou jovem (de 14 e 24 anos, verdadeiro discípulo de Cristo, tem bom testemunho de sua igreja e está disposto(a) a fazer a vontade de Deus, veja agora a página de matrícula. Se você tem um adolescente ou jovem assim em sua igreja, indique a nossa escola. É a única!

#PACI na visão do pastor

“Envie o seu adolescente ou jovem [para o Pacificadores] com o coração desejoso de ver essa moçada cada vez mais cheia de Deus e de paixão pelas almas perdidas” Levi Capellari, pastor da Igreja Nova Dimensão e pai de alunos. Continue lendo “#PACI na visão do pastor”

Em espírito e em verdade

No #PACI19 daremos ênfase à Inteligência Espiritual sob o tema ‘Em espírito e em verdade’. Em 2019, nossa Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores iniciará um novo ciclo curricular de três anos. Nós edificamos a nova geração de líderes para a Igreja Brasileira estimulando as inteligências essenciais para a liderança: Inteligência Espiritual, Inteligência Emocional e Inteligência Gerencial. Inteligência refere-se às competências necessárias para fazer escolhas.  Continue lendo “Em espírito e em verdade”