Que escola é essa?

Nessa página você encontra informações sobre PACIFICADORES, a escola de liderança da AMME evangelizar para adolescentes e jovens.

A AMME evangelizar é a principal agência missionária de mobilização evangelística do Brasil. Nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Uma de nossas diretrizes básicas é edificar uma nova geração de líderes bíblicos para continuar a missão da igreja.

No esforço de ajudar as igrejas evangélicas, nossas pesquisas descobriram que 77% das conversões aconteceram entre 4 e 24 anos de idade. Chamamos os anos desse intervalo de SUPER20. A partir disso passamos a mostrar para a igreja que jovens, adolescentes e crianças devem ser alvos prioritários e agentes importantes da evangelização.

Por isso, em 2006, criamos a primeira escola de liderança especializada em jovens e adolescentes de 14 a 24 anos. Nesses anos, centenas de adolescentes e jovens foram capacitados para assumir maior responsabilidade na igreja e se preparar para levá-la adiante nas próximas décadas. Para isso, nosso currículo cumpre um ciclo trienal com êfase em Inteligência Espiritual, Inteligência Emocional e Inteligência gerencial.

A cada ano, um conjunto de cerca de 10 matérias bíblicas cumpre um ciclo de  fé, esperança e amor, em uma estrutura de aprendizado, cognitivo, empírico e revelacional. Para saber como será a 15ª edição da escola em 2022 <clique aqui>; para fazer sua pré-matrícula <clique aqui>.

plugins premium WordPress