Que escola é essa?

Em 2006 a AMME evangelizar, principal agência missionária de mobilização evangelística inicio a Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores. O propósito da escola é ensinar liderança evangelística a cristãos evangélicos de 14 a 24 anos de idade. Eles devem ser luz, eles devem liderar. Conheça essa escola única.

PACIFICADORES: santidade e missão


Os mais jovens devem liderar: quando Jesus disse “Vocês são a luz do mundo” Mt 5:14, ele não dispensou os adolescentes e jovens. A igreja não pode pensar neles como ‘meio crentes’. Os mais jovens também devem ser luz para as outras pessoas, e isso é liderar. Nossa visão é que Jovens, adolescentes e inclusive crianças sejam alvos e agentes da evangelização.


A liderança mais excelente: ser luz é a liderança evangelística, a mais elevada expressão de liderança, levar outras pessoas a Cristo e à mudança de vida.  Para isso, você conta com a ajuda da AMME evangelizar, a principal agência missionária de mobilização evangelística. Em 18 anos a AMME já ajudou 50 mil igrejas a evangelizar mais de 150 milhões de pessoas.


Eles precisam se preparar: Logo depois de dizer que que todos os crentes devem ser luz, inclusive jovens e adolescentes, Jesus disse que antes é necessário estar cheio de luz (Mt 6:22,23). Ele também disse “Pois a boca fala do que está cheio o coração” Mt 12:34. A escola Pacificadores tem como lema ‘Santidade e Missão’, o que fazemos é encher adolescentes e jovens da Palavra de Deus pois é assim que eles podem exercer a liderança evangelística.


Próxima edição de Pacificadores: em 2019 vamos realizar a 13ª edição da escola. Alguns adolescentes que fizeram nossas primeiras escolas já são pastores e missionários e exercem liderança em diferentes áreas. Nossa escola se desenvolveu bastante e teve um papel importante na mudança de mentalidade na evangelização e pastoreio dos mais jovens. Não existe outra escola como esta.


135 horas de estudo bíblico: nosso currículo sempre foi intenso. Sempre esperamos mais dos adolescentes e jovens e não facilitamos com eles. Desde 2016 iniciamos um ciclo de três anos com ênfase no desenvolvimento das três inteligências fundamentais da lideranças: inteligência espiritual, inteligência emocional e inteligência gerencial. Nosso currículo de duas semanas equivale a um trimestre de universidade e fornece recursos que continuam fortalecendo os alunos ao longo do ano.


Metodologia dinâmica: nosso currículo amplo, profundo e intensivo é facilitado pela metodologia dinâmica, motivadora e transformadora. A Palavra de Deus é apresentada em diversas linguagens estéticas como teatro, música, vídeos etc. Os alunos são estimulados a criar, debater, vivenciar. A percepção emocional é valorizada, o ritmo dos alunos é respeitado e cria-se um ambiente propício para o aprendizado.


Espiritual, prático e transformador: nossa abordagem é profundamente bíblica, mas não é apenas teórica. A Palavra de Deus é tomada em sua inteireza espiritual, com o propósito de ser praticada para a transformação pessoal. Entendemos que adolescentes e jovens somente poderão ser líderes, somente iluminarão a outros com a luz que tiverem para si mesmos.


Qualidade em todos os aspectos: a AMME evangelizar é conhecida pela excelência em todas as suas ações, também na escola Pacificadores. Oferecemos um local seguro, confortável e muito bonito. Nossa alimentação é preparada por uma equipe profissional, consiste em cinco refeições diárias e bem fartas. O material didático é precioso, os alunos amam cada item oferecido: impressos, uniforme, material evangelístico, material de trabalho e itens de identificação. A comunhão com alunos de todo o Brasil (e exterior), é outro item importante; amizades duradouras se formam durante a escola. Considerando isso, o investimento é menor do que a diária em um acampamento comum.

Veja agora a página de pré-matrícula para 2019: <clique aqui>