Por que se matricular?

Nessa página você fará sua pré-inscrição para participar da 15ª edição de PACIFICADORES – a escola de liderança da AMME evangelizar para adolescentes e jovens, em Capela do Alto, Sorocaba – SP de 7 a 16 de janeiro de 2022.

Se você é um adolescente ou jovem evangélico de 14 a 24 anos (esse ano, excepcionalmente, até 26 anos), firmemente comprometido com a santificação e a missão da igreja, você deve participar da escola de liderança PACIFICADORES, porque: 1. essa é a primeira escola de liderança bíblica especializada em jovens e adolescentes; 2. ela é produzida pela principal agência missionária de mobilização evangelística; 3. tem uma metodologia própria, dinâmica e muito estimulante; 4. é profundamente fundamentada nas Escrituras; 5. reúne adolescentes e jovens das mais diversas experiências culturais e vivências denominacionais e promove relacionamentos fraternais duradouros.

Para informações gerais sobre a escola <veja aqui>. Para informações sobre a 15 edição (#PACI22) <veja aqui>. Faça sua pré inscrição preenchendo o formulário abaixo. Depois aguarde a comunicação de nossa equipe.

plugins premium WordPress