Em espírito e em verdade

No #PACI19 daremos ênfase à Inteligência Espiritual sob o tema ‘Em espírito e em verdade’. Em 2019, nossa Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores iniciará um novo ciclo curricular de três anos. Nós edificamos a nova geração de líderes para a Igreja Brasileira estimulando as inteligências essenciais para a liderança: Inteligência Espiritual, Inteligência Emocional e Inteligência Gerencial. Inteligência refere-se às competências necessárias para fazer escolhas. 

Como a nova geração pode viver uma espiritualidade verdadeira em um mundo tão contraditório? Um dos textos bíblicos básicos será o livro de Habacuque, em que a verdadeira espiritualidade é desafiada pelos paradoxos da justiça social, carência material e religiosidade cultural. O #Paci19 vai estimular as competências necessárias para fazer as melhores escolhas no relacionamento com Deus. Além disso, as disciplinas espirituais serão exercitadas em textos como Os Cânticos dos Degraus (salmos 120 a 134) e o Evangelho de Mateus (O livro do Reino).

Sua igreja também pode se beneficiar da ajuda da agência missionária que trabalha no resgate da espiritualidade de crianças, adolescentes e jovens na inesperada realidade da pós-modernidade. Nós estamos edificando a nova geração de líderes para garantir a continuidade e o crescimento das igrejas evangélicas. Envie adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, discípulos, de bom testemunho, com potencial para liderar. Nós vamos estimular a Inteligência Espiritual deles. Veja agora a página de matrícula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress