Como será Pacificadores em 2022?

Nessa página você encontrará informações sobre a 15ª edição de PACIFICADORES, a escola de liderança da AMME evangelizar para adolescentes e jovens.

PACIFICADORES não é acampamento de jovens, nem retiro ou encontro. É uma escola intensiva de liderança que oferece anualmente mais de 100 horas de capacitação para adolescentes e jovens cumprirem seu papel como luz do mundo e sal da terra.

Ênfase e tema: no programa trienal de PACIFICADORES, a 15ª edição da escola dará ênfase à inteligência gerencial, preparando os alunos para a gestão de aspectos decisivos do ministério e da Igreja. Mas especificamente, sob o tema ‘a Comunicação do Evangelho’, vamos trabalhar com a gestão dos esforços de comunicação do Evangelho em situações de alta conectividade. Vamos buscar respostas para como as novas gerações ouvirão o Evangelho.

Data e local: a 15ª edição de PACIFICADORES vai acontecer de 7 a 16 de janeiro de 2022 no belíssimo Sítio Bom Pastor , em Capela do Alto, região de Sorocaba-SP.

Segurança: visando a máxima segurança dos alunos, somente serão admitidos alunos vacinados, que fizerem o teste para a C19. Além disso as medidas de segurança como uso de máscara, higienização pessoal e dos locais de uso público, além do distanciamento social serão cuidadosamente observadas.

Currículo: O currículo se concentrará nas duas cartas pastorais de Paulo a Timóteo, nas quatro mídias da Grande comissão (ensino, pregação, testemunho e aconselhamento), nos elementos básicos da teoria de comunicação (emissor, linguagem, meio, mensagem e receptor), além de explorar alguns recursos midiáticos como vídeo, mídias sociais, redes sociais etc.

Investimento: Cada aluno fará um investimento de seis parcelas de R$ 248,00 para 10 dias de hospedagem (9 diárias) com jantar, chá vespertino, café da manhã e almoço, acomodação em chalés para 4 pessoas, material didático, aulas, atividades complentares.

Seleção: o processo seletivo inicia-se com a pré-inscrição, seguida dos formulários de inscrição, avaliação dos candidatos, comunicação para a inscrição, acompanhamento dos alunos no programa preparatório da escola. Nessa edição, a seleção ainda incluirá a comprovação de vacina e o teste para a C19.

Matrícula: Para iniciar seu processo de matrícula, preencha agora mesmo o formulário on-line de pré-inscrição <veja aqui>.

 

plugins premium WordPress