#PACI18 Ibiúna – SP

Criatividade: inteligência gerencial.

O #PACI18 fechou o ciclo trienal da escola. Trabalhamos com um programa de três anos para estimular as inteligências essenciais da liderança: Inteligência Espiritual, Inteligência Emocional e Inteligência Gerencial. A Inteligência Gerencial se refere à capacidade de fazer escolhas na gestão dos recursos básicos (humanos, materiais, estruturais e estratégicos). Dentro desse tema, demos ênfase à criatividade como ‘competência para a solução de problemas’. Os alunos desenvolveram seu potencial criativo ao extremo.

A AMME evangelizar desenvolveu uma metodologia bastante rica ao longo dos anos. Na criatividade como solução de problemas, a agência missionária desenvolveu diversos processos criativos e ferramentas que permitem canalizar melhor o esforço da liderança. Durante as duas semanas da escola, além de estudar as cartas de Paulo aos Coríntios e observar como Paulo solucionava problemas, os pacificadores conheceram e aprenderam a utilizar diferentes processos e procedimentos para a criação. Além disso, aprenderam que todas as pessoas são criativas, apesar de terem diferentes estilos de criação.

Sua igreja também pode se beneficiar da ajuda de uma agência missionária que vem desenvolvendo processos e procedimentos que capacitam a liderança, inclusive de adolescentes e jovens, garantindo a continuidade e o crescimento da Igreja. Envie adolescentes e jovens de sua igreja para nossa escola de liderança Pacificadores. Eles devem ter entre 14 e 24 anos, serem verdadeiramente convertidos, de bom testemunho e com potencial para a liderança. Nós vamos estimular a Inteligência Espiritual deles em 2019. Veja agora a página de matrícula.

9 comentários em “#PACI18 Ibiúna – SP”

  1. Mergulhar nas cartas de Paulo aos Coríntios e o upgrade do presente +amigos fazem parte d’ #omelhordopaci. Quem venha o #Paci19.

  2. Estudar a Palavra em profundidade em Coríntios e no Evangelho tem mudado nossas vidas pra sempre! #omelhordopaci é o estudo das Escrituras!!!!

  3. #omelhordopaci 18 foi perceber a evolução dos alunos no processo criativo. Muitos deles não imaginavam que pudessem ser tão criativos ao mesmo tempo em que comunicavam o Evangelho de forma plena. Acredito que eles exploraram o potencial deles ao máximo.

  4. Conhecer novos jovens e adolescentes e ter oportunidade de ensinar e aprender com eles é sempre #omelhordopaci.

  5. #omelhordopaci em 2018 foi ver os adolescentes e jovens entendendo e abraçando seus dons criativos e cooperando uns com os outros para os melhores resultados na evangelização e no ministério!

  6. #omelhordopaci em 2018 é saber que Deus tem escolhido a nova geração e poder fazer parte do treinamento e discipulado deles não tem preço.

  7. #omelhordopaci em 2018 é poder ver Deus mudar valores e conceitos atraves da dedicação a sua Palavra e ver jovens praticando em sua igrejas que Maravilha !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress