#PACI16 São José dos Campos – SP

www.pacificadores.org
Oração, muita oração.

Uma das atividades de destaque no #PACI16 foi a caminhada matutina de oração (praywalk). Todos os dias os alunos caminharam um trecho adicional de 150 metros, com paradas pelas dez funções de liderança conforme o método de planejamento da AMME (PLANTEO) descrito para adolescentes no livro TEEN10*. Logo depois de aprenderem no livro de Provérbios sobre sua capacidade para a função, os pacificadores oraram pedindo sabedoria e depois escreveram seu planejamento.

Desde o #PACI12 o planejamento se tornou uma atividade básica dos pacificadores. Cada aluno deve desenvolver um projeto para desenvolver durante os meses seguintes à escola. Esses planejamentos têm produzido resultados efetivos. A ênfase do #PACI16 foi a Inteligência Espiritual, primeiro tema do ciclo trienal. Para isso, os pacificadores estudaram a Primeira Carta de Pedro e aprenderam a viver como estrangeiros no mundo pós-moderno, privilegiando seu relacionamento com Deus.

Sua igreja também pode se beneficiar da ajuda de uma missão que tanto entende de liderança como de gestão. Nossos recursos e treinamentos em planejamento têm ajudado milhares de líderes a gerir melhor, e nós sabemos como ensinar planejamento e gestão de recursos para os seus adolescentes e jovens. Esse é um tema decisivo para edificar uma nova geração de líderes. Veja agora a página de matrícula.

*O livro ‘Teen10’, escrito pelo pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME, ensina planejamento aos adolescentes, mostrando que eles têm as capacidades necessárias para realizá-lo. O livro está atualmente esgotado. Outros livros do autor podem ser encontrados na loja do ministério Salva Vidas.

6 comentários em “#PACI16 São José dos Campos – SP”

  1. A caminhada de oração reforçando as 10 características da liderança estão dentro d’ #omelhordopaci

  2. Ah!!!! Que dizer de nossos estudos e oração durante a caminhada matinal!??? Saudades dessa especialmente. O Paci marca a vida da gente!!!! Muuuuuito bom

  3. #omelhordopaci 16 foi estudar as cartas de Pedro todas as manhãs, reforçando em nossos corações que estamos apenas de passagem nessa terra, pois somos Estrangeiros!

    ” Quem é você? Estrangeiros! Sou filho de Deus, a esse mundo não pertenço.” Um trecho da música Estrangeiros, criado pelos alunos da Escola Pacificadores.

  4. #omelhordopaci o exercicio na caminhada de orar todos os dias revendo as caracteristicas da liderança, aprendizado para uma vida com Deus,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress