#PACI11 Campina Grande – PB


Em 2011 realizamos a sexta edição de Pacificadores em Campina Grande – PB. Tivemos o apoio de nosso parceiro VINACC, mas foi o primeiro #PACI independente. Para aquela edição, criamos e lançamos o conceito ‘+amigos’, uma apresentação pós-moderna do Evangelho. As novas gerações são menos sensíveis ao ‘plano da salvação’, conceito modernista que emergiu com os grandes evangelistas dos séculos 18 e 19. Nossa agência missionária observa a cultura para apresentar o Evangelho de modo que ele seja compreendido.

O conceito ‘+amigos’ se baseia no princípio de que a pós-modernidade individualiza as pessoas contra suas necessidades naturais e cria um enorme vazio de relacionamentos. O mero conhecimento religioso não é suficiente, pois, as pessoas precisam desenvolver um verdadeiro relacionamento com Jesus. Os alunos foram levados a um profundo estudo bíblico sobre o relacionamento com Deus em Cristo e saíram às ruas para liderar pessoas à fé relacional. Um outro aspecto dessa edição da escola foi a orientação da evangelização para as novas gerações.

Sua igreja vai se beneficiar da ajuda de uma agência missionária que, não somente entende as novas gerações e acredita que podem ser alvos e agentes da evangelização, como também entende a cultura e é capaz de comunicar o Evangelho através dela. Envie os adolescentes e jovens que serão a nova geração de líderes em sua igreja para se prepararem em nossa escola Pacificadores. Veja agora a página de matrícula.

Para mais informações sobre o conceito +amigos e os programas evangelísticos da AMME que usam esse conceito e estão disponíveis para sua igreja, visite o site www.missaoamme.org.

Um comentário em “#PACI11 Campina Grande – PB”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress