19. Um tesouro escondido

A Palavra de Deus: Mt 13:44-46
44 O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo.
45 O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas46 Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou.

4 comentários em “19. Um tesouro escondido”

  1. É muito interessante ver a comparação que o texto faz com o reino dos céus, quando o homem acho o tesouro se encheu de alegria e deu tudo para ter aquele campo onde estava o tesouro, assim também com uma pessoa que procura pérolas e quando a pessoa encontra a pérola que deseja vende tudo para tê-la. Nós quando descobrimos o reino dos céus temos de dar tudo de nós para cobsegui-lo e isso vale a pena, não é fácil, mas no final somos recompensadoa

  2. Uma das experiências mais incríveis que podemos viver com o Senhor é quando Ele nos encontra e quando descobrimos que o Reino dos céus é o governo dEle sobre as nossas vidas, de fato encontramos o tesouro. A alegria da salvação e a alegria por deixar Cristo governar as nossas vidas é única e incomparável!

  3. Eu me vejo como o homem da parábola, que foi capaz de vender todos o seus bens para ter o campo com o tesouro(céus)

  4. Vemos que o Reino tem que ser algo tão precioso para nós, que estamos dispostos a abandonar nossa antiga vida, nossas vontades e se for necessário nossos bens para viver em prol do Reino, viver em prol de Cristo. Esses são os verdadeiros cristãos aqueles em que o tesouro não está aqui nessa terra, mas sim nos céus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress