Vocacionado, e agora?

Quando é a hora certa de dedicar-se ao ministério? Justamente quando outros adolescentes ou jovens estão se dedicando a outras carreira: “Esta afirmação é digna de confiança: Se alguém deseja ser bispo, deseja uma nobre função” 1Tm 3:1. Embora isso devesse ser simples, talvez seja uma das escolhas mais complicadas.

A maioria das igrejas e dos pastores não tem um plano claro para lidar com os vocacionados. Com isso, perdemos muitos dos melhores candidatos ou os seus anos mais oportunos. Adolescentes e jovens deveriam poder escolher o ministério e ter um claro direcionamento para essa carreira (o apóstolo Paulo chamou de carreira). Neste cenário, Pacificadores, a escola de liderança da AMME para adolescentes e jovens tem oferecido uma preciosa ajuda.

A cada ano, o currículo de liderança evangelística, solidamente fundamentado na Bíblia, tem oferecido aos adolescentes e jovens vocacionados, uma perspectiva e excelente direcionamento para entrar no ministério. Muitos alunos têm encontrado em Pacificadores a direção de Deus para seus próximos passos. Se é adolescente ou jovem chamado por Deus para servir no Reino, seu lugar é aqui. <Veja aqui> o currículo de 2019. <Veja aqui> como se candidatar a uma vaga.

plugins premium WordPress