CJG Relatório Brasil

ATENÇÃO: Nessa página você fará o download do Relatório Brasil da pesquisa Cultura da Juventude Global e verá o link para a Conferência IMAGINE que debaterá o assunto e buscará soluções para evangelização e pastoreio de adolescentes e jovens.

A AMME evangelizar é a Agência Missionária de Mobilização Evangelística. Nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando.

Cultura da Juventude GlobalUma das formas como ajudamos as igrejas a cumprir sua missão bíblica é facilitando conhecerem o público que devem alcançar. O principal desses públicos é o SUPER20, crianças, adolescentes e jovens, o público mais aberto para conversão. Nesse esforço, estamos apresentando o Relatório Brasil da pesquisa Cultura da Juventude Global, a maior pesquisa de crenças, valores e práticas de adolescentes e jovens da Geração Z.

Faça o download gratuito de mais este excelente recursos
Clique aqui:  CJG Relatório Brasil (9522 downloads)

Inscreva-se para a próxima Conferencia IMAGINE e converse com líderes e pastores de todo o Brasil sobre soluções para os desafios de evangelização e pastoreio identificados pela pesquisa.
Clique aqui: AMME evangelizar: IMAGINE

Acompanhe em nossas mídias sociais a programação da Conferência IMAGINE para discutir a pesquisa e encontrar soluções.
Web site: www.missaoamme.org
Instagram: @missaoamme
Facebook: @AMMEevangelizar

plugins premium WordPress