26. Todas as coisas são possíveis

A Palavra de Deus: Mateus 19:23-26
23 Então Jesus disse aos discípulos: “Digo-lhes a verdade: Dificilmente um rico entrará no Reino dos céus24 E lhes digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”.
25 Ao ouvirem isso, os discípulos ficaram perplexos e perguntaram: “Neste caso, quem pode ser salvo?” 26 Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

4 comentários em “26. Todas as coisas são possíveis”

  1. Acho incrível como no versículo 26 Jesus diz que que para Deus todas as coisas são possíveis, sendo que o próprio Jesus sabia que a vida dEle seria dada por toda a humanidade e ação de entrega traria a graça para salvação.

  2. Esse texto é muito interessante, pois nós vemos o quanto dependemos de Deus. Muitas vezes achamos que é pelo nosso esforço que somos salvos, pelas nossas ações, mas sabemos que para nós é impossível entrar no Reino, mas felizmente nada é impossível para o nosso Deus e através da sua infinita misericórdia ele nos acolhe e nós da a salvação.

  3. Nesse texto vemos que nada é impossível para Deus que não importa como a pessoa é, porque Deus tem todo o poder para fazer com que aquela pessoa entre no reino de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *