20. Uma rede que é lançada

A Palavra de Deus: Mateus 13:47-52
47 O Reino dos céus é ainda como uma rede que é lançada ao mar e apanha toda sorte de peixes48 Quando está cheia, os pescadores a puxam para a praia. Então se assentam e juntam os peixes bons em cestos, mas jogam fora os ruins. 49 Assim acontecerá no fim desta era. Os anjos virão, separarão os perversos dos justos 50 e lançarão aqueles na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes”.
51 Então perguntou Jesus: “Vocês entenderam todas essas coisas?” “Sim”, responderam eles.
52 Ele lhes disse: “Por isso, todo mestre da lei instruído quanto ao Reino dos céus é como o dono de uma casa que tira do seu tesouro coisas novas e coisas velhas”.

3 comentários em “20. Uma rede que é lançada”

  1. O reino dos céus é para ser anunciado a todos, por isso é lançado a todos. Todos precisam do governo de Deus e da salvação por meio de Cristo Jesus.

  2. O Reino dos céus é de acesso a todos, todos podem se arrepender dos seus pecados e hoje ainda ha tempo de se arrepender porque a salvação é de graça mas haverá o dia em que o Justo será separado do perverso. O perverso sera condenado ao inferno onde terá choro e ranger de dentes e o justo ira ficar perto do Altíssimo.

  3. Nós sabemos que o Reino veio para todos, o evangelho foi pregado para todos, mas mesmo assim existem aqueles que o seguem e os que não seguem, os perversos e os justos. E o que temos que pensar, é quem nós temos sido? Se estamos vivendo uma vida de acordo com a palavra de Deus ou não, pois sabemos que um dia todos nós iremos ser separados e nesse dia muitos serão lançados ao fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *