#PACI17 Ibiúna – SP

Coletividade: inteligência emocional.

O #PACI17 deu ênfase ao segundo tema do ciclo trienal que começamos em 2016: a Inteligência Emocional sob a divisa ‘Alegria’. No estudo detalhado da Carta aos Filipenses, os alunos aprenderam com o sublime exemplo do apóstolo Paulo na administração de suas emoções e liderança das emoções dos outros. O impacto foi visível na interação entre os alunos. Essa escola também inaugurou o uso das excelentes instalações e serviços do espaço em Ibiúna – SP, enquanto aguardamos para realizar nossa escola na Base Missionária Cidade Forte*.

O ciclo trienal de Pacificadores levará os alunos pelas três inteligências da liderança cristã: Inteligência Espiritual, Inteligência Emocional e Inteligência Gerencial. O termo ‘inteligência’ refere-se à capacidade de fazer escolhas, portanto, fazer escolhas no relacionamento com Deus, no relacionamento com o próximo e na gestão de recursos. Entendemos que, para edificar uma nova geração de líderes para as igrejas evangélicas, devemos estimular essas capacidades enquanto os futuros líderes ainda são adolescentes ou jovens, entre seus 14 e 24 anos de idade.

Sua igreja também pode se beneficiar da ajuda da agência missionária que pesquisa sobre inteligência e liderança e desenvolve recursos com qualidade bíblica para estimular a inteligência da nova geração de líderes da Igreja. Envie adolescentes e jovens convertidos, de bom testemunho e potencial para liderança. Nós vamos estimular sua inteligência e edificá-los como a nova geração de líderes, para garantir a continuidade e o crescimento da Igreja. Veja agora a página de matrícula.

*Cidade Forte é a base missionária que a AMME evangelizar está construindo como estrutura para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão de evangelizar todo o mundo. Visite o Site (em construção).

7 pensamentos em “#PACI17 Ibiúna – SP”

  1. De casa nova, o Paci à partir de 2017 proporcionou como #omelhordopaci a melhor combinação entre: ambiente didático, dormitórios e experiência evangelística.

  2. #omelhordopaci as tendas reunidas proporcionam relacionamento e profundidade no conhecimento um do outro… assim podemos tratar de problemas e dificuldades que não conseguiríamos num grande grupo!

  3. #omelhordopaci 17 foi o momento em que os adolescentes e jovens foram às ruas para evangelizar. Foi incrível perceber a alegria e o entusiasmo que eles tinham pela oportunidade de compartilhar o Evangelho com crianças, adolescentes e jovens que não conheciam a Cristo.

  4. Mergulhar juntos na carta aos Filipenses criou vínculos profundos em cada grupo e fez desta uma das melhores partes desta edição. Mas #omelhordopaci também foram os momentos de intercessão pelos países de língua portuguesa. A cada noite os grupos se superaram na criatividade para apresentar os pedidos de oração e liderar os demais alunos em intercessão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *