#PACI15 São Roque – SP

Material didático: sempre o melhor.

Em S. Roque – SP, estudamos o livro de Daniel. O currículo testou os fundamentos para nosso programa de enfrentamento do desvio que acontece durante o ensino médio e na entrada da universidade. O ensino de principios como a soberania de Deus sobre o tempo, a cultura e as pessoas produziu um grande impacto nos alunos e culminou em intensos períodos de adoração inteligente.

Na nona edição de Pacificadores, os alunos traduziram a mensagem do Evangelho em diversas linguagens estéticas: criaram poesias, vídeos, dramas, música, artes plásticas etc. Como sempre, os alunos excederam em trabalho coletivo e criatividade, elementos fundamentais para a liderança. Todo o programa foi alinhado em uma dinâmica estratégica que levou os alunos a glorificar a Deus com cada atividade do currículo. Também, a banda que se formou a partir de pacificadores e filhos dos missionários da AMME assumiu a liderança da adoração; um fruto visível de nosso trabalho.

Sua igreja também pode se beneficiar da ajuda de uma agência missionária que está atenta para o problema do desvio de jovens e desenvolve estratégias e recursos para resgatá-los e fortalecê-los na fé. Inscreva adolescentes e jovens de 14 a 24 anos de idade com potencial para a liderança em nossa escola Pacificadores. Veja agora a página de matrícula.

2 pensamentos em “#PACI15 São Roque – SP”

  1. Nesse eu estive apenas de passagem, mas ouvi repetidas vezes da galera que o empenho das equipes pelos resultados espirituais, simbolizados pelos games adotados foi impressionante. #omelhordopaci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *