#PACI13 Pindamonhangaba – SP

Pacificadores é notícia
Impacto comunitário: liderança na prática

Em 2013, na oitava edição da escola Pacificadores, lançamos o programa ‘Acende a Luz’, uma outra abordagem pós-moderna do Evangelho. Ao invés de começar com o pensamento modernista de que o Deus criou o mundo perfeito, a apresentação inicia com o sentimento de desesperança que o mundo em trevas provoca. Os pacificadores captaram rapidamente esse conceito e, desde então, o conceito tem sido amplamente usado na evangelização.

Nessa edição, também, a mensagem ‘Acende a Luz’ foi traduzida em diferentes linguagens. Os alunos escolheram uma entre oito linguagens e formaram grupos que traduziram a mesma mensagem para a música, teatro, esportes etc. Essa produção foi levada para a rua e causou um grande impacto, chamando a atenção até mesmo dos meios de comunicação. Nossos alunos aprenderam que, não somente a mensagem precisa ser pensada a partir da cultura e experiência das pessoas, como também devem dominar diferentes linguagens para transmiti-la.

Sua igreja também pode se beneficiar da ajuda desta agência missionária especializada na comunicação do Evangelho. De um modo especial, pode aproveitar para capacitar seus novos líderes, na escola de liderança especialmente pensada para adolescentes e jovens. Veja agora a página de matrícula.

4 comentários em “#PACI13 Pindamonhangaba – SP”

  1. A campanha Acende a Luz marcou nossa saída nas ruas e renovou o repertório de ações evangelísticas com texto e contexto. #omelhordopaci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *