#PACI12 Pindamonhangaba – SP

Pacificadores oferece um aprendizado dinâmico e altamente motivador.
Gincana: jogos de liderança

A sétima edição da Escola de Liderança da AMME para Adolescentes e Jovens trouxe uma mudança importante. A partir dessa edição passamos a procurar melhores condições de hospedagem e alimentação para que os alunos pudessem se concentrar melhor nos estudos. Também lançamos o escudo dos Pacificadores, com a espada e o martelo, simbolizando a Palavra de Deus para a santificação e para a missão. Outra mudança decisiva foi o aumento da quantidade de horas dedicadas ao estudo das Escrituras.

No #PACI12 estudamos o livro de Neemias palavra por palavra em 26 períodos de 3 horas. Para isso os alunos usaram o método VOS de estudo indutivo da AMME e produziu um profundo impacto na vida dos alunos. Neemias foi tomado como o modelo de liderança dos pacificadores e o escudo com a espada e o martelo remete ao momento em que seus trabalhadores tinham ferramenta em uma mão e arma na outra. Mais tarde o pastor José Bernardo publicou seus próprios estudos no livro ‘Subindo para missões’*.

Sua igreja pode ser abençoada pela ajuda de uma agência missionária que coloca o conhecimento e a prática da Palavra de Deus como prioridade e desenvolve métodos e recursos para o estudo e o ensino das Escrituras. Além disso, sabe ensinar aos mais jovens de um modo dinâmico e envolvente. Veja agora a página de matrícula.

*O livro ‘Subindo para missões’ é um estudo indutivo do livro de Neemias e destaca uma característica daquele grande líder em cada capítulo, para aplicação pessoal de vocacionados. É um excelente recurso para autoavaliação, discipulado e para o estudo em pequenos grupos ou classe de vocacionados. Somente pode ser adquirido na loja do ministério Salva Vidas em www.salvavidas.store.

5 comentários em “#PACI12 Pindamonhangaba – SP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *