#PACI07 Vila Velha – ES


Antes da Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores, nossa agência missionária desenvolveu outros programas de capacitação bem-sucedidos. Desses programas surgiu o conceito de ‘Liderança Evangelística’. Costumamos dizer que levar outras pessoas a Cristo é a melhor expressão de liderança. Depois do lançamento da escola Pacificadores em Cabo Frio – RJ, começamos a desenvolver a mensagem e os meios para a edição de 2007. Procuramos a mensagem mais urgente para as novas gerações, a paz, e partimos disso para criar a primeira campanha multimídia dos Pacificadores para a comunicação do Evangelho.

O tema ‘A paz começa aqui’ contou com vários recursos de comunicação: cartazes, adesivos, folhetos, livreto de discipulado, coletes, mochilas e outros. Vila Velha – ES foi inundada pela mensagem de que se não temos paz em nós mesmos, não podemos ter paz com os outros. No processo de desenvolvimento dessa campanha de comunicação, a partir de um documentário sobre o genocídio em Ruanda, definimos a ‘paz’ como tema básico e a marca ‘Pacificadores’ como identidade de nossa escola. Milhares de pessoas foram impactadas e o esforço evangelístico ganhou a atenção da reportagem do principal canal de televisão.

Sua igreja vai se beneficiar na capacitação da nova geração de líderes com uma escola de liderança que entende o propósito da Igreja como a comunicação do Evangelho e faz isso com excelência. Veja agora a página de matrícula.

3 comentários em “#PACI07 Vila Velha – ES”

  1. Nessa escola as saídas para evangelização aconteciam de manhã e a tarde, e o folheto era muito bom para a abordagem.

  2. A intensidade da evangelização. Saíamos pela manhã na orla da praia para evangelizarmos os banhistas, pela tarde íamos de casa em casa e à noite nas praças. Chegávamos moídos, mas com a sensação de dever cumprido. Intensamente #omelhordopaci.

  3. A comunicação do Evangelho de forma contextualizada, desde o agito dos grandes centros até as comunidades mais pacatas, é uma das melhores práticas que os alunos podem absorver no Pacificadores e também foi #omelhordopaci nesta edição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *